Suporte do navegador para WebGL
Verifique se você está usando a versão mais recente do navegador.
Verifique se você está usando a versão mais recente dos drivers da placa de vídeo.
Certifique-se de que o WebGL esteja ativado nas configurações do seu navegador.
Google Chrome:
Primeiro ative a aceleração de hardware. No menu configurações no Chrome, clique no botão Avançado na parte inferior da página. Na seção Sistema , verifique se a caixa de seleção Usar aceleração de hardware está ativada, se não estiver é só clicar para ativar. Em seguida, ative o WebGL; abra o Chrome, na barra de endereços do navegador digite Chrome://Flags e clique enter.

Procure por WebGl. Em seguida verifique se a opção WebGL está ativada, se não estiver, ative mudando Default para Enabled no menu suspenso para que seja ativado. Por fim clique em Relauncht.

Firefox
Primeiro ative o WebGL. Abra o Firefox e na barra de endereços do navegador digite About:Config e clique enter.

Procurar por webgl.enabled_for_all_site. Abra o botão de + e troque False por True, todas as alterações entram em vigor imediatamente sem reiniciar o Firefox.

Microsoft Edge
Abra o Microsoft Edge e barra de endereços do navegador digite About:Flags e clique enter.

Procure por WebGl. Em seguida verifique se a opção WebGL está ativada, se não estiver, ative mudando Default para Enabled no menu suspenso para que seja ativado.

Safari
Em Preferências do Safari, selecione a guia Avançado e verifique se a caixa de seleção Mostrar menu Desenvolvimento na barra de menus está marcada.

No menu Desenvolvimento do Safari, selecione o submenu Recursos experimentais e verifique se WebGL 2.0 está marcado.
